Faça parte deste ministério você também!

ACONTECEU: Conferência “Da água para o Vinho”

Tivemos no ultimo final de semana (22, 23, 24 e 25/04/2022) a conferência “Da água para o vinho”, onde Deus fez coisas inexplicáveis em nosso meio.

Nestes dias recebemos muita glória de Deus em nossas vidas e aprendemos muito com as ministrações do Pastor Luiz Quirino Neto, da igreja do Centro.

Na sexta, tivemos a primeira sessão as 19h30 onde fomos ministrado e buscamos a glória de Deus e o mover do Espírito Santo.

No sábado tivemos duas sessões, ás 15h e às 19h30. No primeiro período tivemos uma ministração com toda liderança da igreja. Uma palavra direcionada para toda equipe de trabalho, ensinando o amor pela obra de Deus. Já no segundo período, buscamos o Espírito Santo, que foi palpável a Sua glória em nossa casa. Houveram muitas pessoas renovadas, cheias do Espírito e muitos testemunhos.

No domingo, a sessão iniciou as 18h30. O que dizer? Não tem como explicar tudo o que o Espírito Santo fez em nosso meio nestes dias. Uma mensagem sobre se apaixonar pelo reino, pelo ministério, pelos pastores. No final do culto o Espírito Santo derramou sua Glória sem limites em nosso meio. Que culto!
Sentimos o gosto destes dias até agora.

Aprendemos durante estes dias que a glória de Deus é derramada pra cada dia. Precisamos buscá-la diariamente pra termos mais intimidade com o Pai.