Faça parte deste ministério você também!

Entregando o que temos

Ouça esse post em formato de áudio

Texto base Atos 3:1-9

Pedro e João encontram um paralítico na porta chamada formosa. Este lhes pede esmola, mas Pedro, com autoridade olha nos olhos do paralítico e diz: “Não tenho ouro nem prata, mas o que tenho te dou. Em nome de Jesus, levanta e anda”.

Muitas pessoas entravam no templo, algumas até mesmo davam moedas ao paralítico que estava à porta, mas Pedro e João fizeram algo diferente, algo que mudou a história daquele homem.
Deus está levantando Pedros em nossa geração para fazer a sua obra.
Não estamos trabalhando apenas por nós, mas para a geração que virá depois de nós.
Quando Deus dá uma palavra profética neste lugar, pegue para você, pois é uma palavra liberada por Deus.
O dono da igreja é Jesus, o dono desta obra é o Deus do Universo, que sabe quantas estrelas tem no céu e sabe o nome de cada uma delas.
Você tem uma voz. Libere esta trombeta de dentro de você para abençoar esta geração e para que os milagres aconteçam através da autoridade que existe no nome de Jesus.
Nós não trabalhamos para uma pessoa só. Trabalhamos no coletivo.

Nós precisamos dar liberdade para o Espírito Santo, pois onde há liberdade para o Espírito Santo atuar, Ele faz maravilhas.
Deus abre os nossos olhos todos os dias para ver o seu milagre em nossas vidas.
Quando nossos olhos estão abertos, enxergamos que todos temos lugar no reino para trabalhar e não estamos em uma competição, mas um abençoa o outro.
Deus está procurando corações abertos e dispostos para a sua obra.

É necessário que a igreja pregue a justiça. Podem te chamar de louco, mas pregue a justiça.
Porque se ouvirmos o que Deus estiver falando, nada dará errado e tudo será abençoado.
Aqui você aprende que Deus existe dentro de você e quando entendemos isto, nós percebemos que nós não precisamos de shows ou fumaças, nós precisamos da glória de Deus. Nós não precisamos de exibição, precisamos de unção.
Quer ter filho e ministério cheios da unção? Preserve o que Deus dá em sua mão. Se você souber lidar com as coisas santas que Deus coloca em sua vida, você vive a provisão e o milagre de Deus todos os dias. Todos os dias estou vendo a mão de Deus escrevendo uma história de bençãos neste lugar.

Aquele paralítico pedia por esmolas, Pedro não tinha dinheiro, mas tinha mais do que isto. Felicidade não é ter dinheiro, felicidade é ter Jesus.
Pedro e João estavam cheios do Espírito Santo e por isso tinham convicção de que o milagre de Deus aconteceria na vida daquele coxo.
Eles pediram para que o paralítico olhasse em seus olhos. Quem está convicto do milagre, olha nos olhos e não tem dúvidas do que Deus pode fazer.
Nós só podemos dar o que temos, então sejamos cheios do Espírito Santo.

Nós estamos no momento de sermos batizados com fogo. Você quer ver fogo de Deus em sua vida? Dobre os joelhos e tenha intimidade com Deus.
Nosso culto deve ser para Deus e não para o diabo. Quando estamos cheios do fogo de Deus, o diabo foge de nós.