Faça parte deste ministério você também!

Conferência “Da água para o Vinho”

Estaremos recebendo em nossa Igreja o Pastor Luiz Quirino na Conferência “Da água para o Vinho”.
Será nos dias 22 e 23 de Abril com entrada gratuita.

Luiz Quirino Neto, casado com Priscila Cazé, Pai da Ana Clara e do Tito Cazé.
Atua como Pastor em tempo integral na Igreja do Centro e tem Discipulado muitas pessoas pelo Brasil, consolidando uma plataforma de crescimento Espiritual para pessoas e exponencial para a Igreja local.

Foi coordenador de Evangelismo realizando muitas ações Evangelizadoras, criando e desenvolvendo projetos para a Igreja.

Foi também Coordenador do Dr. Ministry no Brasil junto aos Pastores David e Marisol Rebollo realizando diversas Escolas e Conferências pelo Brasil.

É pregador da Palavra de Deus com ênfase na Fé, Esperança e Amor por vidas transformadas com o Batismo do Espírito Santo.

Venha e traga sua família para receber o que Deus tem preparado para estes dias.